Seção Poema — Palavras Enfumaçadas

sábado, 16 de abril de 2011 § 0

Palavras Enfumaçadas

o meu coração tem dono
sou eu mesmo
eu gosto de quem quero
eu me empresto a quem merece

você que não reconhece palavras chulas
você que não seleciona seu vocabulário
você é como um filtro de cigarro
— eu odeio o cheiro de cigarros
você inspira o amargor da vida
e expira o mesmo
você é um filtro inútil

e ainda quer me conquistar com seu hálito amargo
e com seus lábios negros?
eu não sou fraco
eu não gosto de você
você é covarde em se justificar numa fraqueza inexistente
mas se você se diz fraca, eu me calo
não perco meu tempo com você

na verdade, nem gosto de estar perto de você
eu odeio o cheiro de cigarros


Wesley Rezende

What's this?

You are currently reading Seção Poema — Palavras Enfumaçadas at Eta literatura!.

meta